terça-feira, 23 de outubro de 2007

ENQUANTO ISSO NO HOSPITAL VERGUEIRO...

Mano, esses dias fui acompanhar o Má no hospital Vergueiro, ele não estava bem, enfim, assim que adentrei aquele lugar já senti um cheiro tenebroso do cão, imediatamente indaguei:

Ligia: Caralho! Que nojo, puta asa do cão.
Marcus: Nuooossa! que porra é essa?
Ligia: Mano, seja lá quem for eu vou ali na farmácia comprar um desodorante, não custa nada!
Marcus: Gente, quem tem o dom de ficar dessa jeito?
Ligia: Sei lá, vamos descobrir quando cruzarmos com o infecto.

Ok ok, passamos pela recepção e aquele cheiro já estava me dando dor de cabeça(sem exageros). Sentamos na sala de espera e quando eu menos esperava, um tiozinho de uns 40 anos levantou do nosso lado, meu, aquele cara não via banho há uns 874 anos.

Marcus: Porra! vamos sair daqui!
Ligia: Cacete! demorô(já saindo correndo)


Malandro! sem zuar, o tiozinho tava foda mano. Eu tenho renite, e pra eu sentir algum cheiro tem que ser "O Cheiro", e nesse caso, eu senti assim que adentrei o hospital.

Apesar de tudo, até que foi divertido, porque parecia que o tiozão fazia por querer, pois, ele não parava quieto em lugar nenhum, e por onde ele passava as pessoas tapavam os narizes, foi impressionante, gente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse tiozinho talvez estivesse usando axe! hahahahaha

fiquei sabendo que era primo de bruno rocha q estava fazendo estagio lá hehehehe

pq vc naum deu uma lambidinha no suvaco?

vai q some o futum!!!!

hehehehe