terça-feira, 23 de outubro de 2007

FALANDO EM HOSPITAL VERGUEIRO...

Tenho uma história mirabolante sobre esse hospital, faz umas duas semanas que uma amiga me contou uma coisa impressionante.

Minha amiga Joana(nome fictício) e seu namorado Zézão(nome fictício) aproveitaram o tempo livre para poder namorar bastante(leia dar uns catracos).

Para não dar muito na cara, o casal não quis jogar no lixo de casa as 3 camisinhas usadas, então, ele resolveu guardá-las no bolso, para despachar em algum lixo da rua. Chegando na consulta dele no Hospital Vergueiro, ele começou a notar algo estranho pelo corredor. O bolso do garoto estava aberto, e as camisinhas foram caindo no chão, e ele:

Zézão: Ué, que estranho!, tem uma camisinha no chão
Joana: Onde??
Zézão: Olha, tem outra ali...e ali também!
Joana: Nossa, quem fez isso?
Zézão: Fui eu, vamos pegar!
Joana: Tá louco?, vamos embora correndo!

Hahahahahahahaha, sensacional essa história!! imaginem o desespero do casalsinho, gente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ehhhhhhhhhhhh tinga...

3 pimpada.... q beleza

caderudo impossivel!!!!

meu pq não jogou a camisnha pela janela?
vai que alguem passa de boca aberta e engole?

é melhor do que deixar akele futum de epertma vencido no bolso...

triste isso viu!