domingo, 7 de outubro de 2007

PORTO SEGURO: 06/10/2005

Feliz aniversário, Heitor!

Sexto dia...

Após dormir apenas alguns minutos, eu acordei com um nó na garganta terrível, sentia uma tristeza que nem eu conseguia explicar. Então seguimos no mesmo ritual de sempre, nos trocamos e fomos para o passeio no centro histórico de Porto Seguro.

Chegando lá, ficamos ouvindo as histórias incríveis do descobrimento e tal, até que estávamos livres para passear. Eu tentava me divertir, mas não conseguia. Sempre que sinto esse nó na garganta, essa tristeza sem motivo aparente, eu gosto de para e pensar e tentar saber o motivo pelo qual estou sentindo aquilo, e foi o que fiz, descobri que essa minha tristeza absurda era por conta do fim da viagem, faltava apenas 2 dias para irmos embora, enfim, após diagnosticar o motivo da tristeza, resolvi aproveitar o tempo que restava.

Após o passeio histórico, resolvemos passar a tarde no Axé Moi. Como havia prometido, a Sharon nos chamou para entrar no camarim e tirar fotos com os bonitões. Ficamos lá dançando até de noite, tomamos banho, jantamos e voltamos para a Passarela do Álcool. Aproveitei para comprar as lembrancinhas que faltavam e fui para bebedeira.

Voltamos na tiazinha, que de tão feliz por termos voltamos, nos deu de presente um brinde diferente. Deu para cada uma de nós um copo descartável de e lotou até a boca com 51 purinha, cortou uma banda de limão pra cada, e na contagem de 1 até 3 tínhamos que virar. Dito e feito, saí de lá bebassa, depois da 51 e das batidas.

Essa noite resolvemos ficar no hotel, sempre dando muita risada até de madrugada.

Trecho de uma das músicas que a gente se matou de dançar:
“...Pirou minha cabeça e o coração/ feito bola de sabão/ me desmancho por você...”

Continua...

Nenhum comentário: