segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TESÃO É POUCO!

Vou dizer uma coisa pra vocês, esse fim de semana foi simplesmente do caralho. A sexta feira começou muito bem, apesar das dores no corpo por conta dos exercícios da tarde de quinta feira, mas ok****...rsrrsrs...

Sexta de manhã, eu e a Telão nos encontramos logo cedo, ficamos batendo perna até umas 15:30 da tarde, nos divertimos e conversamos bastante. De noite teve festinha de aniversário do meu irmão, o Heitor que foi na Mooca, eu nem estava muito afim de ir, mas beleza, níver do irmão tive que comparecer. Ainda bem que fui, porque me diverti mais que as crianças na festinha, haviam muitos brinquedos e meus preferidos foram: a piscina de bolinhas e o “La bamba”, delicioso! onde fiquei com a pivetada durante a maior parte do tempo, até chegar a Telão e se juntar. Muito bom, depois de umas tacinhas de batida e vinho, é assim que me diverti.

Link do vídeo no "La Bamba": http://youtube.com/watch?v=V4aYOXRoTyo

Mas o melhor da noite ainda estava por vir. Enquanto eu me deliciava no “La Bamba”, o Marcus anunciou que a Mônica já estava na porta nos esperando para irmos pra quadra.
Beleza, depois de muito sacrifício, consegui sair da festinha e seguimos pra quadra. No carro, fui matando as saudades da Mô, que nos fez dar bastante risada com suas histórias, muito bacana!

Chegando lá, logo de cara já ganhei um presente (uma blusinha linda) do Má, fui ao banheiro vestir. Ainda meio bebassos por conta da festinha do irmão, e sem contar que na hora de ir embora o molequinho que trabalha no buffet preparou uma garrafa de Cuba pra gente levar, e tivemos que secar a garrafa antes de entrar na quadra.

Noite regada a muito samba, cerveja, caipirinha, boa companhia, ou seja, tudo de bom. Eu e a Telão meio tortas por conta do álcool fomos ao banheiro, onde rolou esse dialogo:

Telão: Isso aqui ta muito bom
Ligia: Nossa, nem me fale!
Telão: Nem acredito que passei tanto tempo sem vir aqui...
Ligia: Mas o que importa é que estamos de volta
Telão: Se arrependimento matasse...
Ligia: Não pense assim, você só priorizou o que era mais importante naquele momento, não se culpe por isso, e vamos viver agora.
Telão: É verdade, vamos voltar e sambar
Ligia: Isso mesmo, até cair o nosso pé!..rsrrsrs
Telão: E domingo nós vamos ao jogo, né?
Ligia: hum, nem sei...vamos?
Telão: Ah! vamos sim, já pensou se a gente ganha, que tudo!
Ligia: Nossa, seria do caralho, entraria para a história do Timão
Telão: Com certeza, mas isso é dificil quase impossível acontecer..
Ligia: Também acho, mas são 11 seres humanos contra 11, e tudo pode acontecer..
Telão: Isso é...
Ligia: Mas vamos parar de sonhar, independente do resultado, quero ir nesse jogo.

Voltamos pro sambão e só paramos quando acabou. Ficamos lá por horas, sambando toda tortas, mas beleza, o importante é se divertir, e isso a gente fez!!!

Link do vídeo na quadra: http://youtube.com/watch?v=_TiRcAcmhWM

Infelizmente tudo o que é bom dura pouco, o ensaio acabou e eu convidei as meninas para irmos fazer uma prece ao santo guerreiro. "São Jorge, pra ti nada é impossível, nos dê forças para vencer o são paulo domigo, e tirar o Coringão dessa situação lamentável"

Depois de enrolar mais um pouquinho, a Mônica nos deixou em casa. A brisa começando a baixar, a fome começando a atacar, e única coisa que tinha ali perto aberto 24 horas, era o Mc’Donalds da Radial. Ficamos no meu prédio rachando o bico até dar a hora de voltar a passar busão, então quando foi umas 5 e pouco fomos para a Radial , pegamos um busão e dois pontos depois chegamos no “Mc”, ali comemos e vimos o Sol nascer. Voltei para casa, dormi até umas 17:30, só acordei porque o Má interfonou aqui em casa para me chamar. Ficamos em casa até uma meia noite e descemos para a esfiharia bem em frente ao meu prédio, tomamos uma breja e comemos umas fritas, brigamos, fizemos as pazes e voltei pra casa, pois tinha que acordar cedo pra ir no jogo.

Abraça, só acordei com os fogos, anunciando o inicio do clássico, levantei correndo. Desse jogo, só tenho uma coisa pra dizer: CHUPA BICHARADA!

Valeu:
Mônica, Stela, Marcus, Maycon, Felipe e Betão, por terem feito do meu FDS, o melhor dos últimos tempos.

Fim de semana do CARALHO!!!!!

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto engraçado esse videos aí, só vc mesmo ne loka!
beijão